Grave acidente BR 364 deixa 2 pessoas mortas; criança morre no local

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 03, na altura do km 5 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, deixando vítimas. Duas pessoas morreram na hora e outras três foram encaminhadas para Rio Branco – uma das quais em estado grave.

A Polícia Militar de Sena Madureira foi acionada minutos após a batida. De acordo com o apurado, uma carreta, de placa NBX 8753, transportando óleo diesel que viajava com destino a Rio Branco se chocou com um caminhão-cargueiro que trafegava pela BR-364 com destino à cidade de Manoel Urbano. Ficou comprovado pela Polícia, com base no depoimento do motorista, que o mesmo tentou desviar alguns buracos existentes na pista, provocando a colisão frontal.

Como naquele momento a unidade do SAMU do hospital João Câncio Fernandes encontrava-se em outra missão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar suporte à ocorrência. “No momento em que chegamos lá duas pessoas já estavam mortas e as outras estavam pedindo socorro”, confirmou o Sargento C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros de Sena.

A Polícia Militar identificou as duas vítimas fatais, sendo: Elias Cardoso Antunes, 44 anos e uma criança de apenas 9 anos de vida, ambos do estado de Rondônia. Duas Mulheres e outra criança foram socorridas com vida e deram entrada no Pronto Socorro do Hospital de Sena Madureira. a criança sobrevivente sofreu fratura em um pé e não corre risco de morte.

Informações coletadas por nossa reportagem apontam que os ocupantes do caminhão-cargueiro tinham saído cedo da manhã de Porto Velho e iam de mudança para o município de Manoel Urbano, entretanto, a tragédia interrompeu a chegada no destino final