Homem é decaptado e cabeça é deixada em cima de padrão de luz

Moradores do bairro do Telégrafo ficaram horrorizados na manhã desta sexta-feira (19), quando uma cabeça humana foi encontrada em um padrão de energia em uma casa abandonada em frente a uma escola. A vítima é José Maria Lima, de 38 anos, que estava em casa, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Olivença quando cerca de 10 pessoas invadiram a casa e executaram a vítima a tiros e golpes de terçado.

Foto: Adelcimar Carvalho/G1

irmão da vítima, que não quis se identificar, disse que ouviu toda a movimentação do crime e não pode ajudar o irmão. “Quando eu fui me deitar eu ouvi. Ouvi barulho de tiro, de porrada, terçadada na parede. Quando eu cheguei lá vi que tava só o corpo no chão sem a cabeça”, se emociona.

Foto: Adelcimar Carvalho/G1

O irmão disse que a família não sabia se Lima tinha envolvimento com o crime. “A gente não sabia de nada. Eu via ele com os amigos dele, mas eu não sabia se ele tinha algum envolvimento com algo”, afirmou.

Foto Reprodução

O delegado Alexnaldo Batista disse que a crueldade do crime impressiona e que as investigações já começaram. “Infelizmente reflexo da guerra entre facções. Os elementos para mostrar o grau de crueldade, essa crueldade não tem limite, mas a polícia vai combater e nós não vamos deixar esse crime impune”, afirmou. Com informações Juruá On Line