Israel Milani garante audiências públicas para discutir plano de manejo florestal

O secretário Israel Milani fecha o ano com duas ações históricas no setor: o mutirão ambiental que vem trazendo para a competitividade centenas de empresários das cadeias produtivas do frango e suínos no Alto Acre; e a abertura de concessão para a abertura de licitação para concessão florestal e a exploração de 238.610, 19 hectares, no complexo que abrange as reservas estaduais do Rio Gregório, Rio Liberdade e Mogno.

Acontecerão audiências públicas em Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco para a discussão do projeto de manejo florestal. Para o secretário Israel Milani a concessão florestal no complexo de florestas do Rio Gregório, é um sonho que para muitos tinha se tornado um pesadelo, mas que graças ao atual governo se tornou realidade, iniciativa que vai gerar emprego e renda. “Isso mostra uma política completamente diferenciada para a floresta da nova administração”.

O secretário do Meio Ambiente está tendo a agilidade na implantação das políticas públicas que falta nos demais setores do governo, principalmente, nas áreas estratégicas como a Saúde e o Agronegócio, que foram bandeiras de campanha