Jovem de 18 anos é atingida por bala perdida dentro de igreja, “Assembleia de Deus”

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida dentro de uma igreja, no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul, neste domingo (27). Segundo informações da Polícia Civil o disparo partiu do outro lado da rua.

A jovem foi atingida com o tiro pelas costas que transfixou e saiu pelo peito da garota. O pastor Manoel que fazia a celebração disse que a vítima foi atendida imediatamente por um médica que estava na igreja. “Foi bem no início do culto quando ouvimos os disparos. O tiro passou pelo banco e atingiu ela que foi atendida ainda dentro do igreja por um médico que estava lá”, disse.

O delegado Alexnaldo Batista disse que a investigação da polícia aponta para um tiroteio que teria acontecido do outro lado da rua quando uma dupla em uma motocicleta fez disparos contra jovens que estariam sentados na calçada que teriam revidado. “Pelas informações colhidas até o momento, dois elementos passaram e dispararam contra outros suspeitos que revidaram e infelizmente resultou em uma pessoa atingida pelos tiros”, disse.