Juventus de Feijó e Montenegro da capital se enfrentam no campeonato acriano de futsal

Equipes fazem o duelo nesta quinta-Feira, às 19h30, no ginásio Álvaro Dantas em Rio Branco e na volta receberá a equipe do Big Bran de Cruzeiro do Sul, dia 27, no ginásio Poliesportivo José Augusto Marques de Araújo. O Juventus soma três pontos no campeonato, conquistado em cima da equipe do União Recreativa de Rio Branco pelo placar 8×4.

A equipe comandada por Genival Campos, recebeu apoio do Prefeito de Feijó Kiefer Roberto para ajudar no deslocamento dos jogadores, quando os jogos forem realizados fora de seus domínios. O duelo entre, o  interior e a capital, deva atrair um bom público, considerando o número de feijoenses que residem na cidade de Rio Branco.

Ao todo ito times participam do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª divisão nesta temporada: Villa, Montenegro e União Rio Branco, da capital, além de Rivera, de Tarauacá, Murbanense, de Manuel Urbano, e Juventus, de Feijó, Atlético Xapuriense e Big Bran de Cruzeiro do Sul. Segundo a Federação Acriana de Futsal (Fafs), a disputa vai até outubro, com jogos de 10 em 10 dias, na capital e no interior.

De acordo com regulamento, as equipes sem enfrentam entre si na primeira fase e os quatro melhores classificados avançam às semifinais. O campeão representará o estado na Taça Brasil e nas competições nacionais em 2018.

Classificação
1º 
Big Bran- 6 pts
Murbanense – 6 pts
3º Atlético Xapuriense – 3 pts
Rio Branco – 3 pts
Juventus, de Feijó – 3 pts
Rivera – 3 pts
7º Montenegro – 1 pt
Villa – 1 pt