Leilão do Detran em Rio Branco oferece mais de 300 veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) proporciona novamente aos interessados a oportunidade de adquirir veículos usados por preços acessíveis. Na segunda-feira, 8, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de leilão público 007/17.

O documento lista mais de 300 veículos, entre carros e motos aptos à circulação, apresentando os caracteres das placas, unidade federativa, cor, marca e modelo, ano, entre outras características. Os lances iniciais variam de R$ 500 a 6 mil.

“Os interessados em participar desse leilão devem realizar o cadastramento entre os dias 15 e 19 de maio. Essa inscrição pode ser realizada tanto pela internet como presencialmente”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Após a inscrição no site da leiloeira oficial, ou presencialmente no setor de veículos apreendidos do Detran, situado Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião, em Rio Branco, o participante deve realizar a visitação dos veículos, no mesmo endereço.

“Inspecionar visualmente os veículos que vão à leilão é parte fundamental da inscrição. Só participa do leilão quem cumpre essa etapa”, complementa Shirley Torres.

Tanto o setor de veículos apreendidos como o pátio em que os veículos estão ficam abertos no horário das 8 horas ao meio-dia e de 14 às 16 horas. O leilão será realizado nos dias 23 e 24 de maio, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, a partir das 9 horas.