Feijó 24 horas

A verdade dos fatos

Duas mulheres são acusadas de matar esfaqueada uma criança de 9 anos, na noite dessa sexta-feira (31/05/2019), no bairro Samambaia Norte, em Brasília. O corpo do menino foi decapitado e apresentava sinais de queimadura. Segundo informações do Conselho Tutelar, uma das mulheres era mãe do garoto e a outra era companheira dela. O crime ocorreu por volta das 21h e é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia.

O crime teria acontecido enquanto o menino dormia. Depois de matá-lo com golpes de faca, as mulheres o teriam esquartejado e tentado queimar partes do corpo na churrasqueira da residência.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, para se desfazer do corpo, elas o teriam colocado em malas. No entanto, ao passarem em um campo de futebol, algumas pessoas teriam desconfiado e chamado a polícia.

Os policiais encontraram as duas em casa com uma menina de 8 anos, filha da outra mulher. Os restos mortais da criança assassinada foram encontrados em dois endereços: no lote onde moravam, na QR 619, e na via pública da QR 425, em frente à creche Azulão. Parte do corpo estava em duas mochilas.

As duas suspeitas foram presas e estão na delegacia. Nenhuma teria demonstrado arrependimento ao serem interrogadas na delegacia. Elas teriam admitido não ter a guarda das crianças e fugido do Acre sem conhecimento dos respectivos pais. A menina de 8 anos foi encaminhada a um abrigo.

De acordo com as investigações , as mulheres moravam na região há cerca de dois meses, oriundas do Acre, e a residência onde as duas mulheres moram tem aspecto de abandono. Cômodos bagunçados e panelas cheias de mofo foram encontradas pelos policiais. Dentro da casa, as duas ainda teriam pintado trechos de passagens bíblicas nas paredes. Com informações Rondoniaovivo.