Marcha contra o crack reúne milhares de pessoas em Rio Branco

Pelo menos 5 mil pessoas caminharam pelas ruas do centro de Rio Branco na tarde de sexta-feira (27) durante a Marcha Contra o Crack e Outras Drogas, realizada pelo Centro Terapêutico Lucimar Lucena Ramos. O evento que foi encerrado com um show do cantor Fernandinho teve apoio do grupo Boas Novas e empresária Antônia Lucia Camara.

O evento contou com a presença do senador Gladson Cameli (PP), vereador Roberto Duarte Junior (PMDB), pastores de diversas denominações e sociedade em geral. A marcha, que é realizada anualmente, tem se firmado como parte do calendário rio-branquense de eventos. Toda a programação, marcha e show do cantor Fernandinho, foi transmitida ao vivo pela Rádio Boas Novas 107,9 e Amazônia Boas Novas.

Os pastores que estiveram presentes falaram sobre a importância de lutar e vencer o vício das drogas. Pastores como Maycon Gomes, organizador do Aviva Rio Branco, elogiou o trabalho realizado por Antônia Lúcia e frisou a relevância social que o combate contra as drogas desempenha em prol da sociedade acreana.