Mulher mata a própria filha adolescente com 15 facadas para impedir que ela tivesse relações com namorado da avó

Um crime bárbaro deixou a população de Orlando, Estados Unidos, chocados, uma mãe tirou a vida da filha para evitar que ela mantivesse relações sexuais com o namorado da avó.
As informações CSB, aponta que Rosa Alcides Rivera, 28 assassinou a filha de 15, dentro do carro no último domingo 10/03.

Segundo levantamento, a suspeita teria esfaqueado a própria filha ao menos 15 vezes, outro fato que chamou a atenção nesse crime é que depois de assassinar a filha, a mulher ficou passeando com ela morta pela cidade.

Depois de algumas horas “passeando” com a filha, ela levou o corpo até o hospital Winnie Palmer, localizado também em Orlando.

Em entrevista para a TV CSB, os policias, disseram que a mulher afirmou que sempre desconfiou que a filha vinha mantendo um relacionamento amoroso com o namorado da avó, fato que a adolescente sempre negou.

Mesmo diante das negativas da filha, a mãe insistia no assunto dizendo que ela estava com um “sorriso diferente”.  Rosa Alcides Rivera, foi presa, e agora terá que responder por homicídio em primeiro grau.