Noiva lê no altar mensagens trocadas entre noivo e a amante dele

A troca de votos entre os noivos no altar é um dos momentos mais esperados e românticos de qualquer cerimônia de casamento. Geralmente, os discursos são um resumo da história do casal e promessas de amor eterno. No entanto, uma australiana identificada apenas como Casey resolveu usar a oportunidade para ler as mensagens trocadas entre o noivo dela, Alex, e a amante dele.A história foi relatada pelo portal de notícias da Austrália, Whimn. Segundo o site, Casey estava comemorando a “despedida de solteiro” com as amigas, um dia antes da cerimônia de casamento. Elas estavam em um quarto de hotel, quando o celular da noiva tocou.

Um “número desconhecido” havia mandado para Casey imagens de diversas conversas de Alex com uma mulher. “Seu corpo é incrível. E você definitivamente sabe como usá-lo. Eu queria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você”, dizia uma das mensagens.

Ao final das imagens das conversas, a pessoa que enviou as mensagens questionou: “Eu não me casaria com ele. E você?”.

Casey e Alex tinham um relacionamento de quase seis anos, e, após ver as mensagens, a noiva só conseguia chorar e pensar em desistir do casamento. Mas, após acordar, ainda no hotel com as amigas, decidiu que levaria a cerimônia adiante.

Ela entrou no local onde seria celebrado o casamento. Lá estavam Alex, os amigos e familiares do casal. Casey caminhou até o altar e começou a discursar: “parece que Alex não é quem eu pensei que ele era”.

Alex ainda tentou segurar a mão da noiva, mas ela jogou as flores no chão, revelando o telefone que segurava. Ela leu todas as mensagens recebidas na noite anterior. Sem saber o que falar, o noivo apenas deixou o local, sendo seguido pelo padrinho.