Operação conjunta das policias civil e militar prende 9 pessoas envolvidas em prática delituosa

Uma operação conjunta das polias Civil e Militar deflagrada na manhã desta quarta-feira, 21, no bairros; Conquista, Genir Nunes, Esperança e Centro resultou na prisão de 9 pessoas envolvidas em prática delituosa.

A operação intitulada Heimdall, o deus da mitologia nórdica, que se identifica por carregar um chifre como sinalizador para possíveis ataques ou para o alerta do fim do mundo. Seu papel é de grande importância, pois ele é a energia que gerou as classes sociais e que simboliza o que realmente é o poder da persistência

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo o Juiz da vara criminal da Comarca de Feijó, Dr. Alex Oivane, foram presos por tráfico de drogas, Nailton Gadelha Gonçalves “Caçula”, Benedito Passos do Nascimento, Samuel da Silva Dantas “Salsicha”, José de Araújo Firmino, Assis de Sousa Aguiar, Edicleudo da Costa Sousa “Pissica”, Macircley Gomes de Souza, José Rubens de Sousa “Zé” Irmão do Bacana e do “Belo” e Yure santos da Silva.

Durante a operação, os policiais apreenderam em poder dos envolvidos na prática criminosa; Armas de fogo ‘’espingarda e revolver”, munições, droga, celulares e certa quantia em dinheiro na casa de José Rubens de Sousa, além de objetos de origem duvidosa. Todos foram encaminhados ileso a delegacia geral de polícia, onde ficarão a disposição da justiça.