Os bastidores da política de Feijó

O ELEVADOR DOS POLÍTICOS 

“A moral dos políticos é como elevador: sobe e desce. Mas em geral enguiça por falta de energia, ou então não funciona definitivamente, deixando desesperados os infelizes que confiam nele.” Se a experiência pode ensinar-nos seja o que for, ensina-nos isto: um político criterioso, numa democracia, é tão inconcebível quanto um assaltante honesto. Não se pode confiar nem na direita, nem na esquerda. Basta virar de costas e eles trocam de lado.”

O DESESPERO DOS ALIADOS!

As redes sociais viraram um campo de batalha de aliados descontentes. Vão da pauleira por supostas nomeações de petistas até ataques aos políticos que nomearam filhos para cargos.

A CARA DOS POLÍTICOS DE FEIJÓ 

“Político até que podia ter várias caras desde que tivesse vergonha em pelo menos numa delas.” “Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.”

 “QUEM AVISA AMIGO É” RECADO DO GOVERNADOR

O governador Gladson Cameli foi claro aos secretários e deputados de que indiquem nomes qualificados que tenham trabalhado na campanha, para cargos de confiança. Acho que, muitos não entenderam. É preciso gravar um vídeo? Soletrar? Estão causando desgaste e ao governo.

UMA LEI ESPECÍFICA PARA OS POLÍTICOS   

“Devia existir uma lei que obrigasse político e família de político a só estudar em escola pública e só se tratar em hospital público. Eu não dava um ano pra estar tudo uma maravilha.” Não é que os políticos não vejam a solução. O que eles não enxergam é o problema.

O NÚCLEO DE FEIJÓ

Depois de 20 anos os Núcleos de Educação de Brasiléia e de Epitaciolândia, saíram das mãos do PT. Não é o mesmo caso do Núcleo Feijó, que foi substituído um petista por outro, e pelo jeito vai continuar nas mãos do PT. Com a palavra o governador Gladson Cameli.