Participante de crime do Dr Baba está sendo procurado pela justiça

A justiça do Acre, está a procura do quarto homem envolvido na morte do médico da família, Rosaldo Firmo de Aguiar França, conhecido popularmente como Dr. Baba. O crime ocorrido na noite de 27 de Outubro de 2018, em sua residência e deixou os moradores das cidades de Feijó e Tarauacá em Pânico.

O médico ainda foi socorrido por uma viatura da polícia militar, e levado ao Hospital Geral de Feijó, mais não resistiu ao disparo de uma escopeta, efetuado por Felipe na região do hemotórax.

Após o crime a polícia de Feijó agiu rápido e prendeu os três principais envolvidos na morte do médico da família “Dr. Baba”DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Ministério Público denuncia José Renê do Nascimento Avelino como incursos no art. 157, § 3°, inc. 11, c/c art. 29, ambos do Código Penal, com as disposições da Lei n.° 8.072/90.

Denunciou ainda Lucas Silva de Oliveira e Felipe de Oliveira Rodrigues como incursos no art. 157, § 3°, inc. II, do Código Penal, com as disposições da Lei n.° 8.072/90.

Denunciou também Antônio Elineldo Vieira de Lima, como incurso no art. 157, § 3°, inc. II, do Código Penal, c/c art. 2°, § 2°, da Lei n.” 12.850/2013, com as disposições da Lei n.° 8.072/90, em concurso material, conforme art. 69, do Código Penal.

Com as investigações em curso, as polícias de Feijó conseguiram chegar ao quarto homem envolvido no ato de delinquência que vitimou o médico. Trata-se de ANTONIO ELINELDO VIEIRA DE LIMA (vulgo “Douglas”), brasileiro, solteiro, sem ocupação, natural de Rio Branco/AC, nascido em 26/09/1997, RG n.° 1132938-6, filho de Lucimeudo Braga de Lima e Maria Cleonice Vieira de Lima, residente na Estrada do São Francisco, Quadra E, n.° 15, Bairro Eldorado, no Município de Rio Branco/AC. está sendo procurado pela justiça do Acre.