Polícia captura autor de chacina em seringal de Feijó

As policias de Feijó, capturaram e prenderam na tarde desta sexta, 12, o autor da chacina no seringal estrema, auto rio Envira. Segundo informações, Juvenir Cardoso Lucas teria matado três pessoas e deixado um gravemente ferido, na noite de terça-feira, 9, na residência do senhor Altevir, conhecido na região, como rezador.

De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, a chacina teria sido arquitetada pelo o criminoso, tendo em vista, que o mesmo morava anteriormente no rio Paraná do Ouro e estava a poucos dias na localidade, onde tudo aconteceu. Familiares das vítimas, relatam, que Juvenir Cardoso Lucas, tinha uma rixa com a família, fato que ocasionou a trama das mortes.

Outras informações dão contas, que o criminoso, teria se aproveitado do momento que os familiares estavam dormindo para eliminá-los cruelmente, com perfurações em regiões que fatalmente não sobreviviam, as vitimas: Altevir, Rosa e Damiana vinheram a óbito no local, já Francisca, consegui escapar, mesmo tendo sido atingida com uma perfuração na parte lombar. A policia foi acionada e prendeu o criminoso no auto rio Envira