Polícia Federal e PRF apreendem 281kg de cocaína em carreta na BR-364

A ocorrência aconteceu na noite dessa quarta-feira (14), a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 281kg de drogas em uma carreta na BR-364, na Vila Campinas, próximo da cidade de Plácido de Castro, interior do Acre.Foto: Divulgação/Polícia Federal do Acre
A Polícia Federal recebeu uma informação de que uma carreta estava saindo do Estado pela BR-364, com drogas escondidas. A PF então solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal que, começou a observar todas as carretas que passavam pela BR-364.

Em um certo ponto, quando a carreta passou no posto de fiscalização da PRF, os policiais começaram a acompanhar o veículo. O veículo foi encontrado estacionado em um posto de combustível. A droga estava escondida na parte da frente da carreta. Durante a fiscalização, os policiais encontraram o entorpecente escondido em pacotes.

Um homem de 31 anos natural de Cacoal-RO, foi levado para a Superintendência da PF-AC, e foi preso em flagrante e posteriormente encaminhado ao presídio.

Ao todo, foram encontrados aproximadamente, 281 quilos de cocaína entre pasta-base e cloridrato, a polícia estima um prejuízo de aproximadamente 12 milhões reais