Polícia prende homem suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Um homem identificado por Oziel de Almeida, de 46 anos, foi preso na cidade de Manoel Urbano, acusado de estuprar a sua enteada de 13 anos de idade. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar do município, que havia recebido uma denúncia anônima e repassou a ocorrência para a Polícia Civil.

A menor foi levada à delegacia e narrou que teria sido abusada pelo padrasto e acabou ficando grávida. O fato foi constato ´por exames médicos.

“Durante o interrogatório, o autor confessou que manteve várias relações sexuais com sua enteada, porém imaginou que não estaria cometendo crime algum pois, segundo ele, os atos sexuais aconteciam com o consentimento da menor”, narrou o delegado Samuel Mendes, responsável pela prisão.

O autor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encontra-se à disposição da Justiça. “O consentimento da vítima menor de 14 anos ou qualquer experiência sexual anterior não afasta a tipicidade do fato, motivo que deu ao indiciamento do autor”, finalizou o delegado Mendes.

Com informações da assessoria