Prefeito de Feijó anuncia mudanças administrativa e destaca prioridades para 2019

Em entrevista durante a semana ao portal de notícias, Feijó24horas, o prefeito Kiefer Cavalcante anunciou que haverá novas mudanças em pastas do município. O prefeito não adiantou as secretarias que poderão sofrer alterações em seus comandos, mas adiantou que serão necessárias para dinamizar a administração pública.

As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população. “É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças que liga especificamente as principais secretarias. Isso revigora a equipe para o início da segunda parte do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura.

Ele considerou que a gestão atual foi marcada pela superação de dificuldades e problemas deixados pelos gestores que o antecederam, mas tendo o pagamento de salários como prioridade: “Estou tranquilo, porque estamos fazendo o melhor para Feijó”. Acredita que até abril as dificuldades financeiras estarão superadas, e começam a execução de obras em parceria com o Governo do Estado.

De acordo com o cronograma da prefeitura, está previsto, Investimentos na ordem de 6 milhões em obras e infraestrutura no município no ano que vem. “Vamos investir em novas e importantes obras para o município, além de garantir a continuidade de muitas outras. Entre os projetos estão a pavimentação asfáltica da rua Marechal Deodoro, Principal via que liga o centro comercial com a BR364, restruturação do mercado municipal, praça do Basa, camelódromo e ainda, recapeamento das principais ruas de Feijó; drenagem e pavimentação em diversos bairros; plano de mobilidade urbana; plano diretor, modernização de gestão tributária, entre outros”, assevera o prefeito, Kiefer Cavalcante.