Prefeito e vereadores reivindicam junto ao DEPASA a continuidade do programa “ruas do povo”

O prefeito de Feijó Kiefer Roberto, juntamente com os vereadores; Mauro Defson PT, Tarcísio Araújo PcdoB e José Maria PSDB, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 29, com o presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães, onde debateram a continuação dos trabalhos de pavimentação das ruas do povo, no município de Feijó.

Para a comissão de Vereadores, que acompanharam o Prefeito de Feijó, as empreitadas junto aos órgãos estaduais, tiveram resultados satisfatórios, principalmente as ações relacionadas e desenvolvidas pelo o Departamento Estadual e Saneamento (DEPASA) no município de Feijó, que deverá dar continuidade aos serviços de pavimentação em tijolos, que anteriormente vinham sendo realizado na periferia da cidade.

O presidente do DEPASA Edvaldo Magalhães relatou aos representantes do Executivo e Legislativo, o desejo de expandir com maior celeridade, as atividades de pavimentações em tijolos, do programa “ruas do povo” na terra do açaí.

Outro assunto de grande relevância, os representantes de Feijó trataram junto ao tribunal de contas do estado, a respeito de uma ação imposta pelo o sindicato dos trabalhadores em Educação, na época do ex-prefeito Mêrla Albuquerque, que corria sério risco dos educadores serem obrigados a devolverem, salários recebidos anteriormente. Fato que não mais ocorrerá, tendo em vista, a posição favorável, do tribunal de contas do estado.