Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto coloca em ação, planos para reabertura de ramais

Com a chegada do verão cresce a expectativa dos produtores rurais no que diz respeito ao trabalho de reabertura e melhoramento dos ramais. Nesta quarta-feira (17), foi anunciado os preparativos pela prefeitura de Feijó, através do secretário de Obras, Cláudio Braga Leite.

Antes de viajar para Brasília o Prefeito Feijoense determinou aos encarregados dos setores essenciais, maior mobilidade na execução dos preparativos para o início dos trabalhos.

De acordo com assessoria de imprensa da prefeitura, está programado para dia 29 deste mês, uma audiência pública na câmara Municipal, envolvendo o presidente do INCRA Dr. Eduardo, representantes do DERACRE, Sindicato dos trabalhadores Rurais, associações de produtores e vereadores.

Para o prefeito Kiefer, essa audiência se faz necessário, para esclarecer a população o cronograma de reabertura dos ramais e quais as parcerias que estarão dispostas a contribuírem com o bem-estar da população.

Segundo o secretário de Obras, a maior parte das máquinas que estavam abandonadas, estão sendo recuperadas para o ponta pé inicial dos trabalhos de reaberturas da malha viária do município.

Enquanto o mandatário Feijoense acompanha a marca dos prefeitos em Brasília, o Vereador Charles, juntamente com Gilberto Braga, na companhia dos deputados Nelson Sales do PV e Nicolau Junior do PP, se reuniram com o presidente do INCRA, para tratarem da parceria que está sendo firmada e da vida do presidente a Feijó dia 29.