Prefeitura realizou solenidade de nomeação e posse dos professores efetivos da zona rural

Em cerimônia bastante prestigiada, ocorrida na manhã de quinta-feira, 12 de abril, no auditório do Núcleo Universitário de Feijó, o prefeito Kiefer Cavalcante, nomeou e deu posse ao grupo de profissionais Pedagogos, aprovados no Concurso Público Municipal de 2017

Ao todo foram nomeados e empossados 19 professores na área de Pedagogia, que agora integram o quadro de funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Feijó, e no próximo dia 16 de abril estarão iniciando suas atividades em sala de aula, em localidades da Zona Rural.

No ato solene, os profissionais receberam das mãos do gestor Kiefer Cavalcante, seus respectivos atos de nomeação, foram: Elane Cavalcante de Sena, Antônio Marcio Campos de Noronha, Debora Braga dos Santos, Marcelo Batista de Sousa, Maria Antônia de Sousa Aguiar, José Ércio da Silva Portela, Maria Silvane Félix Lima, Adriana Bezerra Mourão, José Luiz da Silva Nascimento, Gleiciane Moreira de Freitas de Albuquerque, Francisco Rosevaldo Nascimento de Araújo, Márcio Ferreira de Amorim, Maria Missiane Cordeiro de Aleixo, Valéria Damasceno dos Santos, Adriana Santos do nascimento, Jeosafá Gomes Bastos, Vandelanja Albuquerque Lima, Clóvis Altino Brandão Monteiro e Maria Elisamara Pinto de Sousa.Basatante emocionada, a professora Elane Cavalcante destacou que o concurso para ela e muitos é uma grande vitória, haja visto, que a luta foi árdua para chegar onde chegaram, principalmente pelo o compromisso firmado pelo prefeito Kiefer. Essa nomeação e posse é o resultado de uma longa caminhada, é a legitimidade de um processo realizado com transparência e responsabilidade,

Elane acrescentou que nunca teve discurso político, mas é necessário tirar o chapéu para a realização do certame. “Quem me conhece nas minhas salas de aula, eu nunca tive discurso político partidário, nunca tive, mas a gente tem que tirar o chapéu e reconhecer a grandeza de que é fazer um concurso e fazer com que o concurso seja validado num momento como esse”, Disse a Professora.

O prefeito Kiefer Roberto parabenizou os novos professores e desejou boas-vindas a todos, destacando também a seriedade do concurso. “Quero aqui antes de tudo parabenizar pelo mérito de vocês que passaram no concurso aqui do nosso município, um concurso sério e transparente, e o mérito é de cada um de vocês”. Disse o gestor.A secretária de educação Maria Vinete Leitão falou do sucesso da educação do município de Feijó, que atravessa o grande momento onde os indicadores mostram essa qualidade e que a parceria com os novos professores e todos que fazem a educação feijoense será primordial para que esse sucesso continue. “Nós iremos junto com vocês, porque, são vocês que irão dar continuidade aos nossos resultados”. Disse a Secretária.