Revisão biométrica termina nesta sexta-feira em Feijó

A Justiça Eleitoral contabilizou que 82% dos eleitores dos municípios de Feijó e Mâncio Lima já fizeram a coleta dos dados biométricos

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que a próxima sexta-feira, 31, é o último dia de revisão biométrica nos munícipios de Feijó, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Santa Rosa do Purus. Os eleitores que não possuem os dados biométricos coletados pela Justiça Eleitoral devem comparecer ao atendimento, sob pena de cancelamento do título.

De acordo com o levantamento feito pela Justiça Eleitoral, 82% dos eleitores dos municípios de Feijó e Mâncio Lima já fizeram a coleta dos dados biométricos. Mas, 3.670 eleitores de Feijó e 2.207 eleitores de Mâncio Lima ainda precisam buscar o atendimento.

Em Rodrigues Alves faltam apenas 18% dos 10.922 dos eleitores comparecerem ao Posto de Atendimento ao Eleitor (PAE). Em Santa Rosa do Purus, a Justiça Eleitoral ainda esperar receber 809 eleitores. 76,51% do eleitorado daquele município já foi revisado.

Para ser atendido, o eleitor deverá comparecer até sexta-feira, 31, ao cartório eleitoral ou ao posto de atendimento, de 7 às 14h, portando um documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. Cidadãos do sexo masculino, maiores de 18 anos, que irão solicitar o primeiro título, devem apresentar também o certificado de reservista.