Secretaria Municipal de Saúde leva atendimento médico aos professores da Ufac em Feijó.

A Secretaria municipal de Saúde prestou nesta quinta-feira (23), atendimento médico, aos professores da Universidade Federal do Acre, Núcleo de Feijó. O atendimento está sendo realizadas através de uma parceria firmada entre as duas instituições.

O Reitor da Ufac, Minoru Kinpara e Secretário de Saúde René Sales, marcaram presenças no primeiro atendimento médico realizado durante toda manhã de quinta-feira, no prédio da Universidade Federal do Acre, (Núcleo de Feijó)

De acordo com a coordenadora do núcleo, Sandra Moura, essa parceria há muito tempo vinha sendo planejada, mais o ex-prefeito Mêrla, foi incapaz de colocar em prática, as ações de saúde voltadas para atender os educadores universitários de Feijó.  Ela se diz surpresa, com agilidade do secretário René Sales, em atender os pleitos reivindicados por nossa instituição.

Para o Prefeito, Kiefer Roberto, toda a ação que envolva parceria com a prefeitura, será de fundamental importância. Principalmente, quando se trata das atividades relacionadas com a saúde do cidadão.