Feijó 24 horas

A verdade dos fatos

Foto: Twitter/Marco Túlio Faleiro

O secretário municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Carmópolis de Minas, Marco Túlio Faleiro (DEM), foi preso na manhã dessa sexta-feira (30) poucas horas antes de seu casamento civil, marcado para a parte da tarde. O evento foi cancelado, assim como a cerimônia religiosa, que estava marcada para a noite de sábado (1).

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Carmópolis, o secretário foi exonerado do cargo após reunião do prefeito Beto Caju (SD) com assessores.

A Polícia Civil informou que foram cumpridos nesta sexta-feira dois mandados de prisão e busca a apreensão envolvendo suspeitos de aplicar golpes no município de Oliveira, próximo a Carmópolis de Minas. Entre eles está o secretário exonerado. Eles são investigados pelo crime de uso de documento falso e estelionato.

A prefeitura afirmou ainda que as supostas irregularidades que envolvem o secretário não tem nenhuma relação com a administração municipal, mas que o prefeito resolveu demitir Marco Túlio horas depois da prisão. Antes de assumir a pasta de Desenvolvimento e A

=gricultura ele já havia participado do governo municipal, na secretaria de Esportes.