Solidariedade Acre reúne lideranças e mostra força para 2018

Em clima de preparação para as eleições de 2018, o Solidariedade Acre reuniu na tarde da última sexta-feira, 23, na sede do partido em Rio Branco, as principais lideranças e representantes partidários de uma ala oposicionista, que se juntarão em uma coligação para apoiar a pré-candidatura do senador, Gladson Cameli ao governo do Acre.

Além da presença dos líderes partidários, o Solidariedade aproveitou o momento para apresentar os prováveis pré-candidatos que disputarão as eleições de 2018. Foi destaque também a presença do ex-deputado federal, o Peemedebista Marcio Bittar, pré-candidato ao senado da república, Ex-prefeitos e ex-vereadores do interior do Acre.

Segundo Marcia Bittar, a aliança vai contar apenas com nomes de homens e mulheres pré-candidatos que estão sem mandatos. “Novas lideranças com vontade de mudança para um Acre melhor e um Brasil de esperança”, disse a dirigente.

Para a presidente do Solidariedade, outros dois partidos ainda devem se somar ao chapão. Na aliança, também constam como pré-candidatos a deputado federal os nomes da publicitária Charlene Lima, pelo PTB, Jamyl Asfury, pelo PSC, e o da sindicalista Rosana Nascimento, pelo PPS, que ingressarão o chapão da oposição.

Ela frisou ainda, que o chapão para deputados estadual, já estar consolidado com quatro partidos políticos de oposição: Solidariedade, PPS, PTB e PSC, inclusive o nome da aliança já estar definido, “Aliança da Família Acriana”