Solidariedade do Acre reúne mais de 500 militantes em confraternização

Na noite da última sexta-feira, dia 18, na residência oficial da deputada federal Vanda Milani, bairro Quinze, foi realizado mais um evento do Partido Solidariedade, o Jantar de Confraternização, que reuniu mais de 500 pessoas entre representantes do partido, Vereadores Eleitos, além de suplentes, filiados e simpatizantes. Entre abraços e fotos, conversavam sobre o momento do partido e as eleições 2020. O clima de descontração e amizade mostrou que apesar de um ano difícil, o partido caminha para um processo de fortalecimento e diálogo entre as suas forças internas.

O atual Presidente e Secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, se sentiu realizado pelo apoio das lideranças do partido e empenho da equipe de organização, afirmando ser uma linda festa que possui o amor pela família solidariedade como principal objetivo. “Me emociona ver tantos amigos, tantos apoiadores dos nossos projetos nesta noite. Criamos essa linda festa para comemorarmos juntos o encerramento deste ciclo, abrindo as portas para 2021 – ano que será de extrema importância para todos nós acreanos”, disse ele.

De acordo com a deputada federal Vanda Milani (SD), principal responsável pelo o crecimento do partido no Acre, temos mantido nossa coerência e coesão. “As propostas e ideais estatutários do Solidariedade continuam a ser aplicados por seus militantes e líderes. Além do embasamento ideológico, provamos a cada dia, que sabemos como administrar e como solucionar os problemas do país, do estado e dos municípios”, declarou.