Tricas e Futricas de Feijó – Quem usa tornozeleira eletrônica, é homem ou malandro?

O uso de tornozeleira eletrônica está virando moda em Feijó, uns dizem ironicamente ser normal, outros comentam que não ficou para homens. Quem usa deve saber os motivos da preferência. Se você acha que não pega bem, não cometa atos infracionais. A decisão é uma escolha sua, entre o bem e mal. E a justiça está ai para julga-los dentro dos parâmetro da lei.

Vice sempre será vice. Se você quiser saber os motivos, não precisa ir muito longe, basta acompanhar a movimentação na prefeitura de Feijó, quando o titular viaja, fica um verdadeiro silêncio, igual ao um cemitério abandonado nos dias de finados. Os motivos ainda são ignorados, embora todos conheçam bem a razão, principalmente quando se fala nos figurões, que só aparecem por lá, quando o titular está na cidade.

O prefeito de Feijó, precisa urgentemente colocar em prática um planejamento para os serviços essenciais, e adequar suas secretarias, com pessoas devidamente preparadas para função. Pela boataria que se ouve nos bastidores, boa parte dos nomeados são fracos tecnicamente e de pouca produtividade política.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A sessão da última terça-feira, na câmara municipal, demostra claramente, que o parlamento é franco em legislar. Parece mais um mercado nos dias de feiras, todo mundo fala e ninguém entende nada. Falta comando da mesa diretora para conduzir as seções. Presidente não pode ser aparteado e nem tão pouco deixar manifestação de plateia e vereadores interromperem a fala do outros.