Vanda Milani: “minha candidatura é a verdadeira oposição à PMRB”

A eleição para a Prefeitura de Rio Branco no próximo ano tenderá a ser uma das mais disputadas, pela densidade eleitoral dos candidatos, e com o ponto positivo dos nomes a prefeito até aqui postos, terem curso superior.

A deputada federal Vanda Milani (SD) confirmou ontem a notícia que o BLOG do CRICA já tinha dado em primeira mão, que será sim candidata à prefeita da capital. A decisão, segundo ela, já está definida dentro da direção nacional do SOLIDARIEDADE. Vanda se posiciona como uma candidatura verdadeiramente de oposição à prefeita Socorro Neri, e diz que não vê nenhum problema de se ter várias candidatos disputando a PMRB de aliados do campo do governo Gladson Cameli, porque a eleição na capital é de dois turnos.

Sobre alianças, diz que há conversas com alguns partidos e que tem certa a formação de duas chapas de candidatos a vereadores muito fortes apoiando sua campanha. Em breve deverá anunciar os nomes de dois partidos da sua aliança. Vanda Milani é Procuradora do MP, cumpre um bom mandato, e teve mais de 13 mil votos na capital.