As piadas que viraram notícias em Feijó

Publicado em 16 de janeiro de 2017 às 09h:49

Por Mário Célio

GENTE! A notícia mais engraça da semana está nas redes sociais. Quem beber não pode trabalhar nos órgãos Públicos, nesse caso como fica a situação dos Profissionais dos Brasil? Impedidos de trabalhar? Ou seria mais fácil abolir o Art. 5º da Constituição Brasileira. É bom que não confundam a vida profissional do cidadão, com autonomia particular de cada um. Mais, como vamos Ignorar o Ignorante se a própria doença sua, é a ignorância.

Ou seria melhor, se apegar uma metamorfose, transformando-se em um França Vaz. O contador de piadas da região. Mais Pelo o tamanho da piada, o França Vaz perderá seu espaço como maior contador de prosas de nossa região.

Olá maridão… Se mantenha afastado de sua esposa, uma piada foi contada recentemente, dando conta que você está proibido de andar com a sua esposa. O contador dessas proezas, ainda não percebeu que a sua história não é digna que o acompanhe sua esposa nos meios sociais.

A imprudência da piada… Falar que o os Ex-vereadores Eurico cordeiro e Pelado foram os responsáveis pela a eleição do Prefeito Kiefer é a piada mais protagonista da semana. E o pior de toda essa história é usar o velho cordeiro para fazer variadas chacotas e ele não perceber.

Contos de Vigário… É acreditar que o Prefeito Kiefer Roberto vai ceder aos ataques mirabolantes nas redes sócias para nomear A ou B, ou fazer como fez um Ex-Prefeito que se agachava diante do mal feitor e o contratava para manter sua voz em silêncio. Na próxima semana não percam! Novos capítulos da novela.

COMPARTILHAR