Comunidades ribeirinhas do rio jurupari recebem os primeiros benefícios do Prefeito Kiefer.

Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 23h:59

Por Mário Célio

Numa pareceria firmada entre a Prefeitura de Feijó e o Ministério da Educação e Cultura (MEC), as comunidades ribeirinhas do rio jurupari, foram contempladas com os serviços de telefonia fixo claro.

O sistema que estão sendo instalados nas comunidades: Bom Jardim, Tracoá, Humaitá e Engenho, tratam de uma nova tecnologia claro, que garante aos usuários, maior agilidade nas ligações a longa distante e rede wi-fi (wireless).

O Prefeito de Feijó, juntamente com o Secretário de Educação, Professor Arisson, coordenador rural, Professor Sales e o Vereador Rosaldo Nascimento, acompanharam a saída dos materiais a serem instalados pelos técnicos da Embratel nas localidades ribeirinhas.

De acordo com o Prefeito de Feijoense, o projeto será estendido a outras localidades mais distantes de nosso Município, viabilizando aos trabalhadores que moram em localidades isoladas de nossa região, meios práticos de comunicação com os setores da Administração Pública e familiares.

Para o morador da comunidade Bom Jardim, José Lira, a instalação desses telefones levará ao nosso povoado maior tranquilidade nas situações de emergência e evitará gastos desnecessários para se deslocar até a cidade.

COMPARTILHAR