EM FEIJÓ: Criminosos ateiam fogo em ônibus escolar e posto de saúde do Conquista

Publicado em 07 de agosto de 2017 às 00h:42

Por Mário Célio

Os moradores da cidade de Feijó viveram um clima de insegurança neste final de semana. Pelo menos três ataques criminosos foram registrados neste sábado, (5) pela polícia. Membros de uma suposta facção incendiaram um ônibus escolar estacionado no pátio do DERACRE e ainda atearam fogo no posto de saúde localizado no bairro Conquista.

Em outra ação, os criminosos tentaram incendiar o carro e a casa do agente penitenciário José Cleodimar Ramos que estava de folga. Durante os preparativos para atear fogo, os criminosos foram surpreendidos pele o agente, que revidou disparando sua arma de fogo atingindo o delinquente P. S. O. 17 anos.

Dois dias antes da ação coordenada pela suposta facção criminosa, um dos integrantes teria postado um vídeo afirmando que tocariam fogo em órgãos públicos e atacariam membros da segurança. Além do vídeo, eles escreveram na parede do posto de saúde Florinda Vieira da Costa, letras que possivelmente sejam suas identificações. ( BB ENOIS)

Nossa reportagem apurou ainda, que durante os incêndios planejados pela facção foram utilizados garrafa pet com derivados de petróleo (gasolina).

Compartilhar

Comente essa matéria