EM FEIJÓ: Eronildo Oliveira é o novo secretário de saúde municipal

O Prefeito, Kiefer Roberto confirmou nesta quarta-feira (07/02) o nome de Eronildo Oliveira de Sousa como novo Secretário Municipal de Saúde de Feijó. Ele assume o lugar de René Sales, que estava na pasta a pouco mais de um ano. Os decretos de exoneração e de nomeação do novo secretário devem ser publicados logo após o Carnaval, no diário oficial do estado

Eronildo de Oliveira Sousa é servidor de carreira da Secretaria de Segurança, onde prestava serviços a 12 anos na função de técnico administrativo do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) Além ter exercido a profissão de agente de saúde na secretaria do município durante o período de 6 anos.

O novo secretário tem como principal missão promover ainda mais a humanização no atendimento da rede, bem como identificar necessidades e melhorar a estrutura de trabalho para os funcionários da saúde e parcerias com a unidade de saúde do estado

O chefe do Executivo solicitou ao novo colaborador empenho na gestão, com visitas frequentes as unidades de saúde da família nos bairros. Outra missão é finalizar o mais rápido possível o processo das visitas itinerantes nos rios; Paranã do ouro, Jurupari, auto rio Envira e comunidades compreendidas na zona rural.

O prefeito exige ainda do novo secretário de saúde municipal, o máximo empenho para que não falte remédio na farmácia municipal e os postos de saúde funcione adequadamente para não prejudicar a população do município de Feijó.