EM FEIJÓ: Igreja Ministério de Madureira realiza culto da virada e elege nova diretoria

Publicado em 01 de janeiro de 2018 às 11h:42

Por Mário Célio

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira esteve reunida na noite de ontem (31), em sua sede, localizada a Rua Dr. José Augusto, centro para a realização de mais um culto de adoração ao Senhor. Quando iniciou o barulho da queima de fogos na cidade, muitos cristãos estavam em oração, louvando e confraternizando.

 Receber o ano assim é uma tradição dos evangélicos. É um símbolo bonito e importante, pois despedir – se de um ano e receber outro, sempre dentro da igreja é uma oportunidade que temos de agradecer pelo ano que se foi e orar pelo está por vir, disse Volmir Gheno, presidente de campo, do Ministério de Madureira em Feijó

 Com a presença de visitantes de outras denominações, a igreja estava literalmente lotada. Uma noite abençoada, onde todos glorificaram o nome do Senhor com a entoação de vários cânticos por jovens e adultos da igreja.

Além da apresentação dos hinos, houve a entrega de certificados para todos os irmãos que desceram as águas durante de 2017. Louvamos a Deus pelas suas vidas e pelo ato de fé de cada irmão, e oramos ao Senhor para que os capacite nesta nova etapa de suas vidas. Glória a Deus !!! concluindo a oração, o pastor Volmir Gheno.

Santa Ceia, posse das novas diretorias, louvores e outros momentos especiais fizeram parte da programação. Confira as fotos.

COMPARTILHAR