EM FEIJÓ: Prefeito e vereadores se unem na busca do sucesso de Feijó Harmonia entre Executivo e Legislativo deu o tom da conversa

Publicado em 22 de novembro de 2017 às 09h:47

Por Mário Célio

 

Estabelecer uma ampla harmonia com o poder Legislativo tem sido o propósito do prefeito Kiefer Roberto (PP), que no início da tarde desta terça-feira, 21, reuniu com todos os vereadores na Câmara municipal de Feijó, a fim traçar planos políticos para o engrandecimento de Feijó.

O prefeito abriu o encontro fazendo um levantamento do que já foi feito ao longo desses últimos dez meses e de projetos que estão para ser executados. A reunião, diz Kiefer Roberto, reforça o objetivo de alinhamento entre Executivo e Legislativo, para que a parceria resulte em benefícios à população.

“Temos que pensar numa administração que venha mudar o perfil de Feijó, sobretudo de forma harmoniosa, que possa resultar na melhoria de todos os serviços públicos que estão ao alcance da nossa população; mas, isso; com responsabilidade e de forma organizada” comentou o prefeito, ressaltando que esse encontro mostrou o quanto todos estão unidos, independentemente de situação partidária, na busca de um caminho que venha somar no que há de melhor para os Feijoenses.

Vários temas foram abordados durante a reunião, que teve como foco principal o decreto de lei de autoria do executivo municipal que dispõe sobre o limite máximo permitido de veículo de carga e descarga em circulação na zona urbana de Feijó.

O prefeito Kiefer Roberto deixou claro para os vereadores que está aberto às sugestões deles, na elaboração de projetos, indicações e planejamento para as ações que a prefeitura deverá colocar em prática nos próximos anos.

Já os vereadores parabenizaram a iniciativa tomada pelo chefe do executivo municipal, em formar parceria, entre os poderes, visando o fortalecimento das ações prioritárias da terra do açaí.

A reunião contou com a presença dos vereadores: Presidente, José Cleomar Gomes (PSDB), José Maria (PSDB), Raimundo Albuquerque (PMDB), Rosaldo Nascimento(PP), Gerânio Aguiar (PSB), Charles Guimarães (PP), Antônio Sergioni Paiva (PT), Tarcísio Araújo (PCdoB), Mauro Defson (PT), Berlandia de Sousa Lima (PT).