Polícia de Feijó fecha o cerco e criminosos serão presos a qualquer momento

Publicado em 11 de maio de 2017 às 17h:06

Por Mário Célio

O delegado de polícia, Dr. Obetânio e sua equipe de investigações, trabalham interruptamente para prenderem nas próximas horas, os integrantes de facções criminosas, que vem agindo na cidade de Feijó nos finais de semana.

Os criminosos que supostamente fazem parte de uma facção, agem na calada da noite e principalmente nos finais de semana, a onde a permanência de pessoas nas ruas, é bem maior. Suas ações são praticadas de forma violentas, com sinais evidentes de crueldade, faz a polícia imaginar, ser possíveis acertos de contas, ou disputas por grupos rivais.

Para o delegado de polícia civil, Dr. Obetânio, falta pouca coisa para fechar uma operação, que levará muita gente para cadeia. Principalmente elementos que abastece o mercado de drogas na cidade de Feijó. Ele afirma ainda, haver inúmero suspeitos de boa presença, que estão sendo investigados de forma silenciosa para não gerar desconfiança.O delegado garante, que os métodos violentos praticados pelos integrantes das facções, não os intimidam. Toda a polícia de Feijó está preparada para enfrentar as investidas praticadas pelos os criminosos, contra a sociedade. Finalizou o delegado.

Compartilhar

Comente essa matéria