Prefeito Kiefer garante que vai administrar com sua base política e pede apoio da população

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 23h:50

Por Mário Célio

Ao ser diplomado pela justiça eleitoral, na tarde da última terça feira, o Prefeito de Feijó Kiefer Roberto, concedeu entrevista à reportagem do jornal Feijó24horas. E falou de suas intenções diante do quadro político e administrativo que vai enfrentar a partir do dia primeiro de janeiro de 2017.foto-kkiefe Segundo o Prefeito Kiefer, suas investidas na administração do Município Feijó, reúne vários fatores, e todos serão analisados cautelosamente para não comprometer o planejamento que está sendo preparado para o pontapé inicial. Irei dialogar com minha base política, para dar ciência de todas as situações que iremos enfrentar com a crise que assola o país.

prefeituraQuanto aos meus secretários, estou analisando com muito critério todos os pontos. ’’ Negativos e positivos ‘’ mais creio que todos devam ser nomeados dentro de um prazo de quatro meses. Não gosto de especulações trabalho com fatos, coisas desse tipo não traz benefício ao nosso projeto e ainda deixa o povo confuso.
Estou preparado para enfrentar os problemas que o Prefeito Mêrla Albuquerque vai deixar como herança de sua administração. Vou procurar fazer uma gestão o mais transparente possível para que os munícipes tenham conhecimento de nossos atos, finalizou  o Prefeito Kiefer.

COMPARTILHAR