Presidente do DEM, debocha dos vereadores de Brasiléia, usando notas de cem reais para se abanar. Esta atitude de Lira aconteceu durante uma sessão na câmara de vereadores de Brasiléia

Publicado em 13 de junho de 2017 às 16h:15

Por Mário Célio

O presidente do Partido Democratas em Brasileia, Joaquim Lira de Carvalho e ex-secretário de Agricultura durante o mandato do ex-prefeito Everaldo Gomes.

Lira, durante o pronunciamento de um vereador começou a se abanar com algumas notas de cem reais debochando dos parlamentares e população presente, mas esta atitude deixou muita gente chateada pelo fato da câmara de vereadores ser um lugar para se debater assuntos do município e não para ficar com badernas e arruaças.

Por diversas vezes Lira acompanhado da “turma do faz nada” se fez presente na câmara de vereadores para mostrar que não tem respeito por ninguém muito menos pelo município, durante as sessões que acontece toda terça-feira, Lira constantemente interrompe o pronunciamento dos vereadores, dá gargalhadas em alto e bom som para mostrar que estar nem aí para os assuntos voltados ao município de Brasiléia.

Por conta dessas atitudes imaturas praticadas por Lira é que o mesmo já arrumou confusões com vereador Rozildo Rodrigues (PT) que não aceita este mal comportamento do presidente do DEM Joaquim Lira.

Comente essa matéria