EM FEIJÓ: Governador Tião Viana promete ajuda para reaberturas de ramais.

Em solenidade realizada na escola Severino Cordeiro para entrega de títulos definitivos, Governador Tião Viana, ao fazer uso da palavra, se comprometeu em ajudar o prefeito Kiefer Roberto, nos serviços de reaberturas da malha viária de Feijó.

O governador, não esclareceu, qual seria a sua contribuição, mais de certa forma, as suas afirmações são de palavras de um governador que garantiu de público ajudar o prefeito Feijoense.

A conversa entre os dois governantes, durante a solenidade, se percebia perfeitamente, a sutiliza que era debatido a problemática que envolve os ramais das cidades do interior do Acre. Para ele, as estradas vicinais, são de responsabilidades das prefeituras, mais nem por isso deixaria de ajudar, por compreender as dificuldades financeiras que os prefeitos estão passando.

O prefeito Kiefer Roberto, agradeceu a boa vontade do governador Tião Viana, e garantiu que o seu governo será de boa receptividade independente de cor partidária. Em sua avaliação, os governantes precisam trabalharem em parcerias para facilitar que as ações, tenham melhor alcance social.