EM FEIJÓ: Polícia militar prende quadrilha de sequestradores, armas e drogas

Uma ação rápida e eficiente de uma equipe da polícia militar prenderam nesta quarta-feira, 29, (8) integrantes de uma quadrilha, que envolvia 9 sequestradores, Eles agiam nos arredores da escola Eugênia Morais, no projeto Envira e ainda na antiga estrada que dava acesso à BR 364, onde os catraeiros faziam a travessia do rio Envira.

Além da prática de sequestro, eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e corrupção de menores.

Os integrantes da quadrilha foram surpreendidos pela polícia militar, no momento em que tentaram sequestrar a estudante, Maria Regilene Rodrigues da Silva de 28 anos e sua filha de 9 anos, R.S.R. Eles ainda tentaram reagir contra a polícia, usando várias escopetas.

De acordo com as informações da polícia militar, os agentes Arleison Pontes de Sousa 27 anos e Antônio Araújo Firmino 25 anos comandavam uma quadrilha que envolvia os menores; J.D.P., A.D.P., L.F.S., S.S.C. e E.P.O. e A.R.S., ambos do bairro Zenaide Paiva, além dos menores; J.S.C. vulgo (Pescoço), Bairro esperança, A.P.S., bairro Conquista e A.A.F., bairro Genir Nunes.