Feijoense fará palestra descomplica empreendedor em Universidade de São Paulo

A Bacharel em ciências contábeis e consultora de imagens e personal style formada pela Universidade de Belo Horizonte, Gleidy marques será palestrante do projeto Descomplica Empreendedor, que será realizado da Faculdade FAAP de São Paulo, dia 17 de março de 2108.

A profissional do ramo de consultoria de imagens, design e vendas, Gleidy Marques é uma feijoense de 33 anos, que veio da zona rural do município de Feijó. E por ser filha de agricultor e ter residido em uma localidade distante da cidade, teve que conviver com o dilema, da falta de escolas e professores qualificados para continuar com o sonho de um dia galgar uma profissão de maior destaque na sociedade, e honrar com orgulho, o nome de sua terra natal.

Mesmo com todas as dificuldades, a filha do agricultor, veio morar na cidade, e não desistiu de lutar para alcançar e realizar a tão sonhada carreira que buscava no princípio de sua adolescência. Hoje Gleidy Marques, é considerada destaque no cenário nacional.

De acordo com a palestrante Feijoense, o descomplica empreendedor, é um projeto que que visa implantar temas importantes aos profissionais e especialistas, facilitando o desenvolvimento e a criatividade em áreas específicas, relacionadas a uma melhor visão de negócios, principalmente em modas. “Disse Gleidy Marques”